terça-feira, 24 de março de 2015

Casamento com Tsuru

Bom dia!
Nem sei bem quando parei de postar aqui, mas senti muita falta das minha dobrinhas e colegas de dobras. Resolvi retomar minhas postagens contando sobre os origamis que estou fazendo para meu casamento (será em 2016!).
Estou começando as dobras pelos tsurus (são 1000 a princípio!). Escolhi como esquema de cores para meu casamento dois tons de azul e dois tons de roxo. Como queria que ficasse equilibrado as cores peguei 200 papéis de cada tom e mais 200 no branco, creio que irá ficar lindo no resultado final. Mas enquanto isso estou passando muito trabalho em dobrar tudo.
Para quem é novo na área das dobras, aqui vai um pap bem fácil que encontrei no pinterest.
Boas dobras a todos e uma ótima semana!
:D
Fonte: http://blog.okatodesign.com/2012/05/grullas-de-origami.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário sobre a postagem.
Pode ser sua opinião sobre o assunto, dicas, sugestões...
Mas não vale ser ofensivo, pois aqui é tudo feito com muito amor e carinho.
Beijinhos, e volte sempre!