sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tudo tem um começo...


Minha mesa ficou pequena para tantos origamis.




E essa paixão doida por origami começou por acaso, nas férias no início desse ano. Estava passando dias agradabilíssimos na casa de praia da minha amiga e então aconteceu... Ela chegou uma certa noite com a história de eu aprender origami pra ajudar ela a fazer o Kusudama Star Sea.
Juro que cheguei a desistir de aprender aquela peça que para mim era complicada de dobrar, mas depois de tanto ela insistir em eu fazer o origami, acabei pegando gosto pela coisa, e foi daí que cresceu o meu interesse pelo origami.
Claro que eu já havia feito outros origamis anteriormente, mas nunca aqueles kusudamas, foi um desafio!
Quando voltei de férias, já tinha sido infectada por esse vírus do origami e desde então, passei a fazer origamis, e sempre que possível procuro novos diagramas e desafios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário sobre a postagem.
Pode ser sua opinião sobre o assunto, dicas, sugestões...
Mas não vale ser ofensivo, pois aqui é tudo feito com muito amor e carinho.
Beijinhos, e volte sempre!