segunda-feira, 18 de maio de 2009

Loop

Depois de muito tempo sem pegar em um papel pra fazer origami... esse fim de semana deu tempo, e eu crei "coragem" e fiz um loop de 30 peças e pasmem... AMEI!!!!!
Normalmente eu não adoro um origami que eu acabei de fazer já de início, sempre coloco milhões de defeitos... mas esse simplesmente eu amei, não deu pra por defeito nele... Claro que como todo primeiro origami, tem coisas que posso melhorar...

Abaixo segue a foto, ainda não coloquei ele pra pendurar, porque to pensando em fazer mais alguns desses.

5 comentários:

  1. oiooio Cris...adorei esse ai....muito lindoo..

    bjos...add vc como seguidora..minha...ok...bjos....

    ResponderExcluir
  2. mandei um e-mail para você faz alguns dias!!
    Espero que me responda!
    Estou interessada no curso..
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris
    Ficaram muito bonitos, as cores cairam muito bem no branco :)
    BjS

    ResponderExcluir
  4. É primeira vez que visito seu blog, as combinações de cores e o fundo dele são demais! E adorei o loop :D Bjos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário sobre a postagem.
Pode ser sua opinião sobre o assunto, dicas, sugestões...
Mas não vale ser ofensivo, pois aqui é tudo feito com muito amor e carinho.
Beijinhos, e volte sempre!