domingo, 22 de maio de 2011

O céu é o limite...

Boa noite a todos que ainda passam por este blog.
Hoje vou postar as fotos de duas bonecas que fiz para uma encomenda, as duas são lindas!
Logo, logo postarei mais fotos, pois já tenho outras bonequinhas praticamente prontas! :)

Ah, antes que eu esqueça, vou começar um curso em São Paulo, no próximo fim de semana, provavelmente postarei fotos aqui, para deixá-los informados. O curso é de moulage para vestidos de noite, vai ser na Escola São Paulo. Estou super anciosa!
Outra coisa, quem souber de um lugar em São Paulo, que venda papel de origami com um preço em conta, mas mesmo assim bonito, me avise! Deixe um comentário aqui, me passando o nome do local e endereço, pois estou querendo repor meu estoque de papel!


Fotografia e Bonecas: Cristine Miranda


2 comentários:

  1. Oi, Cris
    Estas bonecas estão muito graciosas. Parabéns.
    Obrigada pela visita e pelo elogio. O kusudama Cosmos ainda não tem diagrama, e o papel é "Tabajara": feito no Paint e impresso.
    O post das roupas de papel ficou magnífico, nunca vi tanta variedade.
    Beijos

    http://origamiearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!!
      Assim que eu tiver um tempinho coloco as fotos das outras bonequinhas... ficaram umas fofurinhas!
      E realmente, quando fui pesquisar nem acreditei que tivesse tanta variedade de roupas de papel!
      Bjinhoo

      Excluir

Deixe um comentário sobre a postagem.
Pode ser sua opinião sobre o assunto, dicas, sugestões...
Mas não vale ser ofensivo, pois aqui é tudo feito com muito amor e carinho.
Beijinhos, e volte sempre!