segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Depois de um longo tempo...

Voltando!!!!
Milhões de desculpas por ter sumido! Sinto falta de todos que conheci por aqui, de coisas que aprendi e compartilhei. Bom, como agora estou ativa no meu outro blog A Mi Me Gusta Eso pensei em voltar a postar aos poucos por aqui. Não prometo que postarei com frequência, mas vou tentar, até porque não tive mais tempo de fazer novos origamis para mostrar a vocês.


É aí que vem a primeira parte do post, que eu queria tratar com você leitor/origamista. Se você conhece algum kusudama legal que tenha como base flores, deixe um comentário com o nome ou se tiver, um link do diagrama. Você estará contribuindo para a minha volta, e prometo colocar a foto quando eu tiver feito o origami, assim como os devidos créditos pela indicação ;)


Como segunda parte, quero relembrar o post de O céu é o limite, onde mostro duas bonecas de pano que fiz, acho até que cheguei a mencionar que estava fazendo outras e hoje resolvi vir aqui para mostrá-las.  
Ainda não estão todas, mas a maioria está aqui. Cada uma tem um nome, para mostrar que são exclusivas e tem características diferentes. Espero que gostem!

Tenham uma maravilhosa semana!
Bjinhoooo

Vivienne - Yasmin

Cecília - Alana

Emily - Anita

Stefany - Gisela

Georgina - Francesca

Antonella - Stella

Pink - Mª Eduarda

Rose - Docinho

Julia - Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário sobre a postagem.
Pode ser sua opinião sobre o assunto, dicas, sugestões...
Mas não vale ser ofensivo, pois aqui é tudo feito com muito amor e carinho.
Beijinhos, e volte sempre!