quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Férias! :)

Nem acredito que estou postando aqui, quando foi a última vez?? 
Finalmente tenho férias, não propriamente dito, já que estou fazendo alguns maxi colares e vendo como fazer um dinossauro de pelúcia - quem manda prometer p/ o afilhado, né!
Mas agora que tive um tempinho, estou pretendendo ativar esse blog também, e não me pergunte como vou dar conta de dois blogs... hahahaha
Então, se alguém estiver interessado em ser colaborador do blog, envie um e-mail para crismiranda.design@gmail.com com o assunto "Quero ser colaborador do Mundinho".
No mais, aguardem novidades! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário sobre a postagem.
Pode ser sua opinião sobre o assunto, dicas, sugestões...
Mas não vale ser ofensivo, pois aqui é tudo feito com muito amor e carinho.
Beijinhos, e volte sempre!